Tags

, , , ,

Quer ingressar em um programa de trainee ou estágio? Confira quais são as empresas que estão com as inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo:

Grupo Ultra – trainee
São 25 oportunidades para formados entre 2010 e 2011 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica e sistemas da informação. Entre os requisitos está inglês avançado e espanhol.

O programa tem duração de dois anos. Após esse período, os profissionais serão alocados na área de sistemas ou desenvolvimento.

Inscrições: até 4 de março pelo site do Grupo DMRH
Salário: não divulgado

GVT – trainee
São 20 oportunidades para recém-formados, entre dezembro de 2008 a dezembro de 2011. As vagas são para os seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Finanças/Marketing/Recursos Humanos), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação e Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Engenharias (Computação, Elétrica, Eletrônica e Telecomunicações), Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing; Psicologia; Redes de Computadores; Sistemas de Informação.

O programa tem duração de dois anos e os aprovados trabalharão em Curitiba.

Inscrições: até 4 de março no site da GVT
Salário: não divulgado

GE – trainee
O Programa de Trainee 2012 busca recém-formados das áreas de administração, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharia de produção, engenharia mecânica, tecnologia da informação, sistemas de informação, engenharia elétrica, engenharia industrial, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, relações internacionais, entre outros. Para se inscrever o candidato deve ter concluído o curso entre julho de 2010 e julho de 2012

Inscrições: 8 de março no site da GE
Salario: não divulgado

Google – estágio
Ao todo, são 30 oportunidades para estagiários na unidade do Google em São Paulo. Para participar, é preciso ter previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2012. Ter domínio da língua inglesa é outro requisito.

Há oportunidades nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos. Na edição anterior do programa, 60% dos estagiários foram efetivados.

Inscrições: até 12 de março no site do Google
Salários: não divulgado

CPM Braxis Capgemini – estágio
São 260 oportunidades para estudantes de nível superior e 40 para nível técnico. As vagas são para os seguintes cursos: TI, administração, economia, engenharia de produção, pedagogia, psicologia, recursos humanos, publicidade e propaganda, comunicação e marketing. É preciso estar cursando entre o segundo e o terceiro ano

Inscrições: até 15 de março no site da CPM Braxis
Salário: não divulgado

Esporte Interativo – trainee
São cinco oportunidades para recém-formados há no máximo dois anos ou com previsão de formatura até dezembro de 2012. As vagas são os cursos de comunicação social, economia, administração e engenharias.

Os aprovados trabalharão no Rio de Janeiro ou São Paulo.

Inscrições: até 18 de março no site do Vagas
Salário: não divulgado

P&G – estágio
Há oportunidades para estudantes de nível superior dos cursos de administração, engenharia, economia e psicologia. São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus são as cidades com vagas disponíveis.

Inscrições: prazo indeterminado pelo site da P&G
Salário: não divulgado

Deloitte – trainee
São 700 oportunidades (sendo que 450 para São Paulo) para estudantes ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia, Direito, Ciências Atuariais, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Os selecionados já são contratados como funcionários da consultoria.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Deloitte
Salário: não divulgado

Camila Lam, de – Arthur Jacob/Wikimedia Commons

http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/12-empresas-oferecem-programa-de-trainee-e-estagio?page=4&slug_name=12-empresas-oferecem-programa-de-trainee-e-estagio